Quem toca com Diril Cymbals

Fábio Brasil

Fábio Brasil

Detonautas Roque Club

Brasileiro, nascido no Rio de janeiro em Maio de 1972 apaixonado por discos e rádio da década de 70 e 80 começou a fazer aulas de bateria em 1984. Iniciou seus trabalhos tocando em banda baile na noite do Rj ao mesmo tempo em que tocava em bandas da cena Underground carioca. Gravou discos com Jason, Piu Piu e sua banda, Verbase, Fogo no Curral, Os Nitroglicerinas, João Correa, Fanzine, Setembro.
No final da década de 90 Fábio Brasil entrou para o Detonautas onde gravaram o primeiro disco de forma independente comprado em seguida  pela Warner Music, tornando sucesso músicas como Outro lugar, Quando o Sol se For, Olhos Certos.
Pela WEA foram lançados mais dois discos que alcançaram disco de ouro assim emplacaram novos sucessos como O Dia que Não Terminou, Você Me Faz Tão Bem, O Amanhã entre outras. 
Contratados pela Sony foram lançados mais dois discos, O Retorno de Saturno que foi indicado ao Grammy Latino em 2008 como álbum de Rock do ano e o Acústico Detonautas. 
Atualmente com Detonautas FB continua tocando pelos maiores festivais do Brasil como Planet Atlântida, João Rock, Ceara Music, MADA de Natal, além de tour por EUA e Japão.
Em 2011 Detonautas tocou no palco Mundo Rock in Rio e em 2013 no palco Sunset fazendo um inesquecível Tributo a Raul Seixas.
Atualmente o mais recente disco da banda é o álbum duplo - A Saga Continua que no momento está em turnê pelo Brasil.   
FB criou o Estúdio Mobilia Space e em seguida o selo Mobilia Music onde também trabalha como produtor e músico gravando discos com Celso Blues Boy, Stellabella, Setembro, Paradise e Os Adoráveis Sedutores, Tico Santa Cruz, O Rebu entre outros.

Não compre no escuro

A Diril disponibiliza vídeos com demonstrações de todos os pratos. Acesse a linha de produtos ou nosso canal de vídeos e conheça.

O quê nossos clientes dizem

Recentemente comecei a pesquisar sobre empresas da Turquia que fabricassem pratos com a qualidade e sonoridade das marcas já consagradas. Em minhas pesquisas encontrei a Diril uma empresa que me agradou por um bom atendimento do representante (item fundamental na minha escolha além do som é claro). Com vídeos e áudios dos produtos a única coisa que me deixou grilado era não poder testar o prato pessoalmente, pois sempre tive o cuidado de escolher os meus pratos dessa forma, testar e levar aquele que eu testei, bom confiei no teste que se encontra no youtube e nos áudios que eu havia recebido resolvi encomendar um Ride 20 e um Crash de 16 ambos “D series” e o resultado saiu melhor do que eu esperava primeiro teste foi em estúdio com minha banda de blues o som dele foi muito agradável, com o timbre e os harmônicos afinados e um som de cúpula impressionante. Ao vivo outra surpresa o volume deles são algo a se comentar a parte, pois em músicas mais pesadas eles responderam muito bem. Fiz novas encomendas e aguardo com muita ansiedade a chegada deles. Outra vantagem é o contato direto com o representante no Brasil, pois os importadores das outras marcas não tem esse contato é tudo feito via loja e nem sempre eles te dão o retorno sobre um produto em falta no mercado já deixei de usar muita marcas em função disso. Faço votos para que a empresa ganhe seu merecido mercado e continue mantendo o seu bom atendimento, pois isso faz a diferença em alguns casos”.

Marco Soledade

Marco Soledade

Jandira - Sp


+ Fale Conosco

Ou ligue para nós: 43. 3355 5089